Los Angeles Lakers contratam novo treinador!

Está encontrado o sucessor de Luka Walton para o cargo de treinador principal dos Los Angeles Lakers depois de muitas entrevistas por parte da organização.

Frank Vogel será o novo treinador principal dos Los Angeles Lakers e ao que tudo indica terá Jason Kidd como seu adjunto. Frank Vogel já tem um com currículo na NBA tendo conseguido alcançar duas finais da Conferência Este ao serviço dos Indiana Pacers, ambas perdidas frente aos Miami Heat liderados por LeBron James e Dwyane Wade. O último trabalho do treinador foi ao serviço dos Orlando Magic, na época 2017/2018 onde a equipa terminou com um registo de 25 vitórias e 57 derrotas.

Depois de entrevistar Monty Williams, que assinou pelos Phoenix Suns, e Tyronn Lue, que recusou o contrato de 3 anos, a organização chegou a acordo com Frank Vogel para assumir o comando dos Los Angeles Lakers nos próximos 3 anos. Ao que tudo indica, Kurt Rambis e Phil Jackson terão sido os principais responsáveis por este acordo.

Nos 595 jogos que Frank Vogel realizou na NBA, o treinador apresenta um registo total de 304 vitórias e 291 derrotas, tendo representado os Indiana Pacers por 6 épocas e 2 nos Orlando Magic.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta