Lillard aborda futuro
Damian Lillard acompanhou de perto a loteria desta semana, na qual os Portland Trail Blazers ficaram com a terceira escolha do draft de junho. Enquanto estava no Twitter, o base All-Star percebeu que os fãs queriam ver a organização virar a página e trocá-lo. Lillard foi até desafiado por um deles, que o acusou de querer fazer as pessoas exigirem a sua saída, em vez de ele mesmo fazer isso.
“Se os fãs quiserem trocar-me, basta abrir uma petição. Eu jogo na mesma equipa há 10 anos. Só estou a dizer que se as pessoas tiverem desejos diferentes dos meus… “
Se sempre explicou que quer ficar em Portland para que um possível título de campeão tenha mais valor, Damian Lillard não havia escondido recentemente que ele e os Blazers teriam de tomar uma decisão em breve. Se a equipa decidir apostar na juventude e numa reconstrução, é provável que “Dame” tenha um bom motivo para sair.
Ainda não chegámos lá e Portland tem agora uma nova carta na manga com esta pick n°3, seja para encontrar um bom rookie ou trocá-la por elementos mais experientes.