O futuro dos Warriors nos bastidores

Não é segredo que o futuro dos Golden State Warriors está a ser jogado nos bastidores. Após a eliminação nos Playoffs, todos os olhos estão agora voltados para Bob Myers. Arquiteto da dinastia da equipa californiana, o GM está em fim de contrato.

E ao longo da temporada, não conseguiu chegar a um acordo com os donos sobre uma extensão. Particularmente incerto, o seu futuro está no centro de todas as conversas. O técnico Steve Kerr e o interior Draymond Green já se manifestaram ao pedir o seu regresso.

Mas, internamente, a situação continua complexa. De acordo com informações do San Francisco Chronicle, os Dubs repetidamente ofereceram a Myers uma extensão que garantia que ele se tornava o GM mais bem pago da NBA.

Até que ponto? Obviamente, estamos a falar de um contrato com um salário anual estimado em mais de 10 milhões de dólares. Um cheque muito grande para tal posição. Mas, de momento, o gestor de 48 anos está a refletir com grandes hesitações.

Na verdade, mesmo em caso de saída de Golden State, Bob Myers sabe que receberá propostas muito boas dentro da liga. E poderia aproveitar esta situação para aumentar a parada…

Deixe um comentário