LeBron tem preferência por treinador

Os Los Angeles Lakers estão diante de muitas alterações na equipa. Mas antes de reconstruir o plantel em torno de LeBron James e Anthony Davis, os californianos terão de encontrar um novo treinador.

Para substituir Frank Vogel, demitido no final de uma temporada catastrófica, os Lakers já têm vários nomes em mente como Quinn Snyder ou Nick Nurse. Mas os treinadores dos Utah Jazz e dos Toronto Raptors serão alvos difíceis de conseguir.

E no mercado de treinadores livres? Um homem pode ter uma possibilidade na Califórnia, Mark Jackson. Porque LeBron estaria pessoalmente muito entusiasmado com a ideia de trabalhar com o ex-treinador dos Golden State Warriors segundo o The Athletic!

Devido à sua personalidade muito forte, não encontra uma oferta desde 2014. Mas pode realmente considerar um regresso num contexto tão complexo quanto o dos Lakers? Com estas estrelas para gerir? Existem dúvidas.

No passado, LeBron fez campanha, por exemplo, para Tyronn Lue e Jason Kidd liderarem os Lakers. Mas a organização optou por Vogel. Mas esta é mais uma opção a ser acompanhada.

Deixe uma resposta