LeBron nostálgico com os Cavs

Os Cleveland Cavaliers provavelmente chegarão aos playoffs pela primeira vez desde 1998 com um elenco que não inclui LeBron James. Com o início de temporada em grande (8-1) e o desastroso início de temporada dos Lakes (2-7), deve haver um pouco de nostalgia do lado de Lebron, que perdeu pela segunda vez na sua carreira contra a equipa do coração no domingo.

Já era sentido uma certa atração de LeBron por esta nova versão dos Cavaliers na temporada passada e esse sentimento confirma-se. Depois de prolongar contrato com os Lakers, não se deve juntar à antiga equipa a curto prazo, mesmo que quisesse. O que não o impede de falar do potencial e a personalidade do grupo treinado por JB Bickerstaff.

“Da última vez apenas dei o meu ponto de vista muito honesto e tive problemas… ao trazer um grande jogador, Donovan Mitchell, têm uma equipa muito boa e um grande treinador.

A equipa é muito equilibrada e tem muitos jogadores que parecem que só querem jogar basquetebol. Quando olho para a lista deles, não vejo muitos tipos que estão nas redes sociais a exibir-se. Eles fazem o seu trabalho e só querem jogar basquetebol.

Provavelmente é algo muito valioso para o treinador deles. E depois há o avô, Kevin Love, que cuida de todos.

De qualquer forma, LeBron James parecia estar de bom humor ao falar sobre as qualidades da ex-equipa. Claro, é difícil não questionar se o que ele admira nos Cavs não é algo que os Lakers não têm.

Deixe um comentário