LeBron James irritou-se com perguntas sobre negócios…

Durante vários anos, James LeBron manteve a reputação de estar enormemente envolvido nas decisões das suas equipas. Nos Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Los Angeles Lakers, o extremo sempre teve um peso considerável nos movimentos das suas equipas.

Um privilégio lógico para um dos melhores jogadores da história deste desporto. No entanto, devido a esse envolvimento, o King às vezes tinha o rótulo de “GM não oficial” das suas formações. Uma história que claramente o incomoda.

Convidado a comentar as deficiências dos Lakers à medida que o prazo de trocas se aproxima, James esclareceu.

“Eu não jogo uma “fantasy league”. Eu, o que eu faço é apenas focar-me nos rapazes que estão aqui, que usam este uniforme e vêm trabalhar todos os dias. É realmente uma falta de respeito pensar sobre o que precisamos ou o que não temos.

Não faço isso com os meus colegas de equipa. Estamos a trabalhar juntos e é isso que devemos continuar a fazer. Nós adoramos a maneira como temos jogado durante alguns jogos”, insistiu LeBron James.

Bem, durante a recente crise dos Lakers, LeBron James certamente tinha o desejo de uma mudança… Mas, de facto, os Lakers estão melhores ultimamente (4 vitórias nos últimos 6 jogos). O suficiente para acalmar os rumores de reforço da equipa?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário