LeBron James envergonha adepto dos Chicago Bulls!

Na madrugada de quarta-feira assistimos a um grande jogo da NBA entre os Chicago Bulls e os Los Angeles Lakers. Uma primeira parte excelente por parte dos Chicago Bulls colocaram os Lakers numa má posição, mas a qualidade da equipa de LA acabou por prevalecer e acabaram por vencer o jogo por 118-112.

A vitória dos Los Angeles Lakers foi marcada por uma grande exibição de LeBron James que registou mais um triplo-duplo com 30 pontos, 10 ressaltos e 11 assistências.

Esta exibição deixou os fãs dos Chicago Bulls bastante irritados, principalmente um adepto que estava sentado nas primeiras filas do pavilhão, bem perto do banco dos Lakers. O adepto dos Bulls mandou algumas “bocas” a LeBron. A estrela dos Lakers não deixou o adepto dos Bulls sem resposta e disse algo como “A tua mulher envergonho-se por estar contigo.

O adepto não gostou e continuou a irritar os jogadores dos Los Angeles Lakers, e no final do vídeo que registou o momento, aparece mesmo um “segurança” para serenar o adepto dos Chicago Bulls.

Deixe uma resposta