LeBron James entra em modo play-off

LeBron James está consciente das dificuldades da sua equipa em alcançar os seus objectivos, não estando confortável com a sua posição, mas ao mesmo tempo sente-se extra motivado para dar a volta à situação.

Antes do jogo desta noite contra os Houston Rockets, o 4° esta época entre ambas as equipas, LeBron James disse: “Adoro estar numa situação desconfortável. Apaixono-me por isso, esta é mais uma situação difícil e adoro-a.”

“O meu nível de intensidade tem de ser elevado, infelizmente para mim, pois não gosto de o fazer numa fase tão precoce da época, mas esse modo foi activado, vamos esperar para ver o que conseguimos fazer.”

Os Lakers têm um calendário difícil, e a faltar 25 jogos para o fim da época regular, encontram-se em 10° lugar na conferência Oeste, com registo de 28-29, a dois jogos dos Kings e a 3 dos Clippers, que ocupam o último lugar de acesso aos play-off.

Nos 3 jogos que Rockets e Lakers jogaram esta época os Lakers não conseguiram vencer nenhum jogo. Terão agora oportunidade de ajustar contas no Staples Center.

Enquanto do lado dos Lakers não é novidade a equipa estar afastada dos lugares dos play-off, pois nos últimos 5 anos não alcançou os mesmos, do lado de LeBron James o caso é diferente, pois a última vez que LeBron James falhou os play-off foi na época 2004/2005, a sua 2a época na liga, desde então que não falha os play-off, e nunca ficando numa 1a ronda, sempre na conferência Este.

Independentemente dos resultados finais, esta tem sido das épocas mais difíceis e desafiantes da carreira de King James, numa altura em que o Oeste está cada vez mais competitivo.

1° jogo de LeBron James no Staples Center

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *