LeBron disse que seria o parceiro ideal de Michael Jordan!

O documentário “The Last Dance” abriu uma discussão enorme sobre Michael Jordan e os Chicago Bulls. Com a época suspensa, este é um dos temas mais abordados no momento.

Com toda esta ênfase em torno de Michael Jordan e dos Chicago Bulls, são muitos os jogadores, treinadores, que abordaram este tema. Com muitas declarações polémicas à mistura, com muitos elogios a Michael Jordan, a verdade é que ninguém ficou indiferente a este momento.

Um dos temas mais falados foi sobre a questão de Michael Jordan ser o melhor jogador de Basquetebol de sempre, e também a constante comparação com LeBron James.

Em declarações no Uninterrupted, da ESPN o “King” LeBron James falou sobre o tema e disse que com a sua forma de jogar seria o parceiro ideal para Michael Jordan, colocando a equipa em primeiro lugar e que as suas qualidades iriam encaixar perfeitamente no jogo de Michael Jordan!

“Me personally, the way I play the game — team first — I feel like my best assets work perfectly with Mike,” 

LeBron James avançou ainda dizendo que Michael Jordan era um verdadeiro “assassino” na forma de jogar basquetebol principalmente na facilidade de marcar pontos, e juntando assim à habilidade de LeBron na qualidade de passa e de leitura de jogo, seria uma combinação fatal.

“Mike is an assassin. When it comes to playing the game of basketball, scoring the way he scored the ball, [then] my ability to pass, my ability to read the game plays and plays and plays in advance.”

Deixe uma resposta