Lavar Ball quer LaMelo nos Knicks

LaMelo Ball, filho mais novo da família BBB, tem certamente um futuro na NBA. Todos os analistas e broadcasters apontam o jovem talento a uma escolha Top 5 no draft que se aproxima, no final desta temporada.

Ainda é incerto onde o prodígio Ball irá espalhar a sua qualidade, no entanto, o pai já começou, como de costume, a lançar lenha para a fogueira. Segundo Lavar Ball, os Knicks devem apostar em LaMelo como a cara do futuro da organização.

Detroit Pistons 2020 NBA Draft Profile: LaMelo Ball
Jovem jogador atua neste momento pelos Illawara Hawks, da Austrália

They don’t have anything,” LaVar threw a jab at the Knicks on Say Less with Kaz with Kazeem Famuyide. “The last time they won a championship back in the 70’s. The bright lights. You need a whole new turnaround over there. … If you’re getting Melo, you’re getting Gelo! … You don’t need one person to change no franchise. You need the whole culture change and that takes all three of my boys. … That would be the biggest show in the NBA ever.”

De facto, um base é uma posição que os Knicks carecem de momento. Resta saber em que posição escolherão os nova iorquinos quando sair a “lotaria”, e se outras equipas não se irão eventualmente aventurar a escolher o irmão mais novo de Lonzo.

Escolher Ball poderia ser o rumo a seguir pela equipa de NY, que já não tem um base decente desde a altura de Derrick Rose, há cerca de 3 anos, quando fazia parceria com a estrela Carmelo Anthony.

O jogador passou o último ano a jogar na Austrália e foi muito elogiado pela comunidade basquetebolística australiana, que reconheceu um talento inato ao jovem base, que poderá não tardar em afirmar-se na melhor liga do mundo.

No vídeo em baixo podes consultar um “scout report” de LaMelo, onde são escrutinadas as suas principais valias no seu jogo.

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta