E se não tivessem sido os Raptors? Os 3 destinos que estiveram à beira de receber Kawhi.

Voltemos a 2018, quando Kawhi Leonard pediu aos San Antonio Spurs que o trocassem para outro destino, após uma lesão mal gerida pelo conjunto texano.

Todos sabemos que quem ganhou esta corrida por um dos melhores jogadores da liga foram os Toronto Raptors (e o resto é história). Mas quem foram as equipas que estiveram interessadas no craque e o que ofereceram?

1- Los Angeles Lakers.

Quase todos já ouvimos falar nesta. Os Lakers tinham acabado de garantir LeBron, e precisavam de uma estrela para ser o par do “King”.

Ao que tudo indica os “Purple and Gold” enviavam Kyle Kuzma, Brandon Ingram e Lonzo Ball para San Antonio em troca de Kawhi. Há rumores que o próprio Popovich negou esta troca, pois não queria enviar Kawhi para um rival de conferência, ainda por cima para os Lakers…

2- Philadelphia 76ers

Uma equipa que lutou muito por Kawhi foram os Philadelphia 76ers. No entanto os Spurs queriam Ben Simmons ou Joel Embiid, e a equipa da conferência Este acabou por se retirar da luta pelo craque.

3- Los Angeles Clippers

Verdade que já o têm hoje em dia. Mas o interesse dos Clippers em Kawhi Leonard já vem de há muito, pois sabem do desejo do jogador em representar uma equipa da sua terra natal.

Na altura a equipa não tinha jogadores de grande nome para oferecer, apenas picks do draft, o que não convenceu aos Spurs.

Foi a melhor decisão por parte dos Spurs?

Vasco Oliveira

Fã dos San Antonio Spurs com 17 anos, deve ser algo inédito nesta liga das modas.

Deixe uma resposta