Época 22-23: um ano de grandes regressos!

As lesões são a pior parte da NBA, e o regresso destes jogadores deixam qualquer fã entusiasmado!

No ano passado a Liga esteve incompleta… Não há dúvida disso, parecia que faltava qualquer coisa. Tantos grandes jogadores que estavam de fora. Tantas lesões que tiraram aos fãs grandes jogos, grandes jogadas, grandes momentos…

Ao que tudo indica, a próxima época será uma de redenção, com o regresso de grandes jogadores:

Kawhi Leonard jogou, finalmente contra os Blazers, para ajudar na vitória dos Clippers. Somou 11 pontos, em apenas 16 minutos, sendo que já não jogava desde junho de 2021! Toda a NBA sorri ao ver novamente um dos melhores jogadores da Liga. Na mesma equipa, tivemos outro regresso de muito valor: John Wall. Outrora um dos jogadores mais explosivos e que davam mais show, sofreu de violentas lesões e más trocas, até ter aterrado em LA onde promete muito.

Zion Williamson também fez furor no seu regresso e veio, imediatamente, calar muitos haters. O jovem “monstro” mostrou como está em excelente forma física, quiçá, melhor de sempre, e que tem todo o potencial de sempre. Muitos referiam que ele era um “bust” e que não cuidava de si, mas Zion está a mostrar do que é feito. Zion não entrava em campo desde o verão de 2021.

Por último, mas não menos importante, Jamal Murray está pronto para ajudar os Nuggets! Esta ajuda vem mesmo a calhar, porque Jokic, como se viu, não consegue carregar a equipa sozinho. Murray não jogou um único jogo na época passada, mas regressa agora com muito fome e vontade de compensar o tempo perdido!

Esperemos que regressem mais jogadores, mas para já, estas são as estrelas que já estão de volta!

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta