Altercação entre Green e Poole leva a suspensão!

Os ânimos exaltaram-se em Golden State, e a situação não foi bonita…


Todos imaginavam o training camp e a pré-temporada dos Golden State Warriors a seguir num ambiente bastante descontraído. No entanto, estão nas manchetes hoje por um incidente que ocorreu dentro do grupo durante a sessão de treinos. De acordo com Shams Charania, Draymond Green deve receber uma ação disciplinar após uma briga com Jordan Poole.


A tensão aumentou gradualmente entre Green e Poole, passando de palavras para um encosto de cabeça, até que o All-Star decidiu entrar em confronto. Ainda não sabemos a natureza da ação, mas de facto houve uso de força de Draymond Green, segundo relata Charania. O que, sem surpresa, forçará os Warriors a investigar o seu caso nas próximas horas.


O tetracampeão da NBA pediu desculpa ao grupo, mas não deve escapar de uma multa e, quem sabe, de uma suspensão por alguns dias. Os fãs dos Warriors podem ficar tranquilos, não é incomum que ocorram brigas entre companheiros de equipa. Recentemente, por outro lado, é bastante raro que termine em murros.


Não sabemos o que Jordan Poole disse a Draymond Green. Talvez uma crítica ao seu novo melhor amigo LeBron James? Ou falar mal da situação contratual dele? Não nos podemos esquecer que uma altercação deste género entre Green e Durant foi o que levou este último a sair dos Warriors…

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta