Três equipas na “pole” por Bradley Beal

Apesar de Bradley Beal já ter dito que gostaria de continuar a representar a equipa dos Washington Wizards, o seu futuro ainda parce indefinido.

Tudo dependerá do que os Wizards pretenderem fazer com o jogador. Beal tem contrato por mais três épocas, e aufere mais de 30M de dólares por temporada, o que poderá fazer Washington abrir mão do jogador para se concentrar exclusivamente no seu processo de “rebuild”, enquanto esperam pelo regresso ao ativo da sua outra estrela John Wall.

O valor de mercado de Beal é bastante elevado, e uma troca estará nas cogitações dos Wizards. Conseguir um bom negócio será a chave para obter boas valias como troca, que possam fazer estes Wizards renascer da sombra dos últimos dois anos, onde falharam os Playoffs.

Bradley Beal

Segundo o que apuramos, por via do site “Real GM”, e outros, os Wizards para já não querem trocar Beal nem Beal quererá sair, no entanto, a sua exclente prestação esta temporada, a melhor desde que entrou para a liga em 2012, fez suscitar o interesse de múltiplas equipas. Entre elas sabe-se que os Denver Nuggets, GS Warriors e Brooklyn Nets são aquelas que têm uma maior probabilidade de se sentar com os Wizards para discutir um negócio “via trade”.

Qual seria a melhor opção para o jogador, que este ano foi All Star e emergiu como um dos melhores segundos bases da liga atualmente?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta