Lauri Markkanen falha resto da época

O extremo Finlandês dos Chicago Bulls Lauri Markkanen, não irá jogar mais esta época.

A Lauri Markkanen foi-lhe detectado um batimento cardíaco acelarado e fadiga durante o jogo dos Bulls em Toronto contra os Raptors. Desde então o jogador tem sido submetido a vários testes para determinar o que terá causado esses problemas, sendo que até agora, nada de anormal foi detectado, mas como precaução os médicos da equipa aconselharam testes adicionais para os próximos 10-14 dias. Significando que Markkanen não joga mais esta época.

“A saúde dos nossos jogadores a longo termo está sempre no topo das nossas prioridades,” afirmou John Paxson, ex-jogador dos Bulls e agora vice-presidente executivo das operações de basketball. “Iremos continuar a acompanhar a condição do Lauri e a trabalhar com o nosso staff médico e médicos para lhe oferecer tudo o que ele possa precisar.” Acrescentou Paxson.

O jogador Finlandês vinha a fazer uma grande época, com médias de 18.7 pontos, 9 ressaltos e 1.4 assistências por jogo, isto em 32.3 minutos por jogo.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *