Lakers voltam às vitórias depois do “jejum” de 5 jogos sem ganhar!

Na madrugada de terça-feira os Los Angeles Lakers iniciaram uma “road-trip” composta por 5 jogos frente a adversários da Conferência Este. O primeiro jogo disputou-se em Chicago frente aos Bulls e o início do jogo prometia ser mais um pesadelo para a turma dos Lakers.

Os Chicago Bulls entraram com toda a força no 1º período e terminaram com um parcial de 34-16 e adivinha-se mais uma derrota para os Lakers, no entanto LeBron James puxou das galões e empurrou a sua equipa para recuperar de uma desvantagem que chegou a ser de 20 pontos e os Lakers alcançaram assim a vitória depois de 5 derrotas consecutivas que ditaram o fim das aspirações da equipa em chegar aos Playoff nesta reta final do campeonato.

O resultado final ficou estabelecido em 123-107 com os Lakers a venceram o 2º, 3º e o 4º período do encontro liderados por LeBron James que marcou 36 pontos e conseguiu ainda 10 ressaltos.

Sem Zach LaVine os Chicago Bulls tiveram todo o 5 inicial a marcar mais de 10 pontos e o melhor marcador foi Robin Lopez com 20 pontos e ainda 7 ressaltos.

Com este resultado os Los Angeles Lakers passam a somar um registo de 31 vitórias e 36 derrotas e ocupam a 11ª posição da Conferência Oeste. Os Chicago Bulls continuam a apresentar um dos piores registos da liga com um total de 19 vitórias contra 50 derrotas e ocupam a 13ª posição da Conferência Este.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *