Durant falha jogo contra os Rockets

Os Warriors preparam-se para enfrentar os Houston Rockets, talvez a equipa em melhor momento na conferência Oeste, sem uma das suas maiores estrelas, Kevin Durant.

Durant lesionou-se no 4° período do jogo contra os Phoenix Suns, no Oracle Arena, que acabaria em derrota para a turma de Steve Kerr.

Na altura não deu para entender a gravidade da lesão, tendo Kevin Durant se lesionado no tornozelo direito após pousar o pé direito de forma pouco ortodoxa sobre o pé de DeAndre Ayton.

Kevin Durant não treinou ainda em Houston, e está oficialmente descartada a sua inclusão na equipa para o jogo. Contudo, há também esperança. Kevin Durant poderá vir a jogar os próximos jogos dos Warriors se recuperar bem, e tem dado sinais positivos, já lançando ao cesto após as sessões de treino.

Será apenas o 2° jogo que Kevin Durant irá falhar esta época, tendo o outro sido contra os Magic, a 28 Fevereiro, com Alfonzo McKinnie a ocupar o seu lugar então.

De referir que este será o 4° jogo entre ambas as equipas, e apesar dos Warriors serem líderes de conferência, perderam sempre para os Rockets esta época, com um dos melhores jogos de ambas as equipas a ser jogado em Oakland, com vitória memorável da equipa de Houston após triplo fantástico de Harden.

O jogo será também vital para defenir posições na conferência Oeste, com os Nuggets à espreita de qualquer deslize dos Warriors para tentar voltar a ocupar o 1° lugar na conferência.

Momento da lesão de Durant

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *