Lakers: Um negócio de risco chamado Westbrook!

Este é o rumor que está a dar que falar no mundo da NBA. Uma proposta de troca que envolve a ida de Russell Westbrook para os Los Angeles Lakers a um preço que muitos consideram demasiado, e outros consideram mais do que justo.


Uma das posições onde os Lakers apresentam mais debilidades é na posição de base e já algumas declarações apontam que esse é o principal foco para reforçar o plantel.

Já surgiram alguns nomes de bases da liga que podem ser reforços dos Lakers, como Kyle Lowry, Derrick Rose e mais recentemente surgiu a hipótese de Russell Westbrook ser jogador dos Lakers.

Segundo o analista Greg Swartz Bleacher Report, os Los Angeles Lakers poderão fazer uma grande proposta por Westbrook e assim juntar um trio de estrelas (LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook) e a partir desse trio completar o resto do plantel.

Aposta Grátis sem depósito! Regista-te no Banner!

Clica no Banner, faz o teu registo no “Casino Portugal” e de seguida vai ao chat e pede o teu bónus com o código NBAPORTUGAL

Sugestão de troca:

Los Angeles Lakers recebem: Russell Westbrook

Washington Wizards recebem: Montrezl Harrell, Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, segunda escolha do draft 2023 e segunda escolha do draft 2024

Nesta troca os Los Angeles Lakers recebiam um jogador que continua a somar números fantásticos, líder em Triplos-Duplos na história da NBA e que nesta época registou uma média de triplo-duplo: 22.2 pontos por jogo e ainda uma média de 11.5 em ressaltos e liderou a liga em média de assistências por jogo com 11.7.

Segundo o analista Greg Swartz, LeBron, Davis e Westbrook seriam uma base mais do que sólida para que os Lakers entrassem como principais candidatos ao título:

With little to trade in terms of draft picks and young talent, the Lakers need to be eyeing overpaid stars on teams looking for salary relief instead.

Westbrook is still one of the league’s most devastating forces, especially when he’s taking smart shots and limiting his turnovers. He led the NBA with 11.7 assists per game this season, pulling down a career-high 11.5 rebounds and scoring 22.2 points a night.

A healthy LeBron James, Anthony Davis and Westbrook together should firmly be back in the hunt for the 2022 title.

No entanto o preço a pagar por esta troca seria bastante caro, com Montrezl Harrell, Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope apesar destes não estarem a convencer a maior parte dos fãs dos Lakers, e ainda duas escolhas de Draft.

Obviamente que esta é só uma sugestão de troca e teria que haver ajustes para que funcionasse. Acham que esta troca beneficiaria qual equipa?



Deixe uma resposta