Lakers ofereceram Westbrook aos Spurs

Os rumores de troca envolvendo o nome de Russell Westbrook continuam e grande parte da comunidade de NBA acredita que os Lakers estão a negociar uma troca com os Spurs.

Um “insider” da equipa do Texas afirmou que os californianos avançaram por Josh Richardson e Doug McDermott em troca de “Russ”. Ambos os jogadores têm bons números da linha de 3 pontos nesta temporada, e apesar de desempenharem papéis importantes, não são peça essencial do projeto de futuro dos Spurs.

A equipa de San Antonio pretende, no entanto, conseguir encaixar algumas “picks” de primeira ronda, mas os Lakers ofereceram apenas duas escolhas de segunda ronda, algo que não leva os Spurs abdicarem dos dois jogadores. Correm rumores que as negociações entre as duas equipas continuam.

Caso a troca se realizasse, o esperado era os Spurs absorverem o contrato do jogador, e permitirem que este se torne um “free agent” para poder assinar com qualquer equipa.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta