Embiid marca 59 pontos e entra para a história dois 76ers

Joel Embiid foi o principal protagonista do confronto entre 76ers e Jazz, que terminou com vitória do conjunto de Philadelphia por 105-98.

O camaronês apontou um máximo de carreira de 59 pontos, conseguindo ainda 11 ressalto, 8 assistências e 7 blocos, assinalando uma performance histórica. A performance do jogador entra para a história dos 76ers, como o 5º maior número de pontos marcados por um jogador durante uma partida. O registo do jogador é ultrapassado apenas por Wilt Chamberlain (68,65 e 62 pontos) e Allen Iverson (60).

Embiid tinha também marcado 42 pontos frente aos Hawks durante a madrugada de sábado, fazendo com que tenha somado 102 pontos no total das duas noites consecutivas, um registo impressionante.

A fantástica performance do jogador fez assim com que os 76ers conquistassem a sétima vitória da temporada, e igualar o seu record para 7-7. Os Jazz sofreram o seu quinto desaire, e caíram para a 4ª posição da conferência Oeste.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta