Giannis lança aviso sobre Wembanyama!

O jovem Victor Wembanyama já faz furor no mundo da NBA, sem ainda fazer parte dele!

Victor Wembanyama, que joga atualmente na liga francesa, já é projetado como a 1ª pick do Draft de 2023. O jovem de apenas 18 anos tem-se revelado como um power-forward/center com um talento nunca antes visto. As exibições que tem feito, e as capacidades que tem demonstrado são verdadeiramente monstruosas.

Muitos repórteres, analistas mas também jogadores, já comentaram o impacto que o jovem terá na NBA. Damian Lillard foi dos primeiros a pronunciar-se publicamente sobre o jogador, mas agora chegou a vez de Giannis.

No programa do colega de equipa Serge Ibaka, o ex-MVP e ex-campeão comentou o seguinte: “Preparem-se porque ele vai ser um problema. Um grande problema. Ele é maior que o Rudy [Gobert]. Ele consegue abafar lançamentos como o Rudy, mas lançar como o Kevind Durant. Bro… É absurdo. Ele é maluco”.

Urge questionar se os grandes jogadores da NBA estão entusiasmados ou preocupados com o ingresso de Wembanyama na liga…

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta