Heróis improváveis nos Lakers!

Continuamos em fase de jogos de preparação para o recomeço da época regular da NBA. Neste jogo os Los Angeles Lakers venceram os Washington Wizards por 123-116 com grande destaque para J.R. Smith.

As equipas estão a gerir os minutos das suas estrelas para que os jogadores se apresentam na máxima força quando começar a época, e por isso, os Los Angeles Lakers pouparam as suas principais figuras neste jogo, como LeBron James, Anthony Davis e Kyle Kuzma.

Com tantas estrelas de fora, tiveram de ser os jogadores de segunda unidade a garantir a vitória. Os recém-chegados a Los Angeles brilharam com J.R. Smith a apontar 20 pontos com uma eficácia brutal na linha de 3 pontos ao registar 6 em 7 triplos, sendo o melhor marcador da partida. Destaque também para Dion Waiters com 18 pontos.

Do lado dos Washington Wizards mais uma derrota e poucos sinais positivos para o que falta disputar da época. A ausências dos principais jogadores da equipa nesta fase é notória demais e será difícil vencerem algum jogo.
Rui Hachimura continua a ser o jogador em destaque e foi o melhor marcador da equipa com 19 pontos.

Uma vitória sem complicações para a equipa dos Los Angeles Lakers, que mesmo sem estrelas, venceram os 3 primeiros períodos da equipa, garantindo uma vitória por 123-116.

Deixe uma resposta