Lakers já têm equipa interessada

Não é segredo que Russell Westbrook tem uma grande possibilidade de deixar os Los Angeles Lakers. Apesar do seu discurso recente, o jogador corre o risco de ser sacrificado após o fiasco desta temporada.

Logicamente, os Lakers tentarão primeiro trocá-lo. E mesmo após o fracasso em Los Angeles, o ex-Oklahoma City Thunder pode ser uma aposta para certas equipas. Especialmente porque, apesar do seu grande salário (47 milhões de dólares), o jogador de 33 anos está a entrar no último ano de contrato. Portanto, representa um risco limitado.

Assim, segundo informações do jornalista Marc Stein, Westbrook está na mira dos Charlotte Hornets. Dentro desta equipa, poderia ter o papel de mentor com LaMelo Ball e Miles Bridges.

Em caso de falha nas negociações para uma troca, os Lakers não descartam nenhuma possibilidade. Por exemplo, a ideia de dispensar via ‘stretch provision’ continua a ser uma opção. Porque desta forma, os californianos terão os meios para manter Malik Monk, livre neste verão.

De qualquer forma, o processo de Russell Westbrook estará no centro das atenções. A decisão dos Lakers promete ser decisiva para as ambições na temporada seguinte.

Deixe uma resposta