Kyrie Irving, um futuro já decidido?

Os Brooklyn Nets destacam-se como a melhor equipa da NBA no momento. Numa sequência de 12 vitórias consecutivas, a equipa está a aproximar-se do topo da conferência Este. E neste bom período, Kyrie Irving tem um papel fundamental.

Longe de polémicas, continua a ser um jogador de basquetebol excepcional. Com 26,2 pontos, 5,1 ressaltos e 4,5 assistências em média, o natural de Melbourne evolui ao nível de All-Star e tem uma sequência de boas exibições.

Uma pergunta começará a surgir, que futuro para Irving? Porque no final da temporada, o jogador de 30 anos será um agente livre. Segundo o jornalista da ESPN Bobby Marks, o jogador tem boas possibilidades de continuar em Brooklyn!

Sem surpresa, os Nets estariam relutantes em dar a um contrato a longo prazo. Por outro lado, os líderes de Brooklyn poderiam oferecer a uma extensão de dois anos no máximo. E no mercado não necessariamente terá melhor opção…

Obviamente, este processo provavelmente será influenciado pelo final da temporada dos Nets. Especialmente em comparação com o que irá ser mostrado por esta equipa nos Playoffs. Mas, da forma como está, a situação de Kyrie Irving em Brooklyn evoluiu bem.

Deixe um comentário