Kyrie Irving a recusar a opção de jogador

Na NBA, uma situação contratual pode mudar muito rapidamente. E parece longe o período controverso de Kyrie Irving nos Brooklyn Nets. Enviado para os Dallas Mavericks, enquanto a sua popularidade era extremamente baixa a fevereiro de 2023, o jogador renasceu.

Um membro-chave do projeto em Dallas, o jogador de 32 anos participou no bom percurso dos Mavs, finalistas em 2023-2024. E nos próximos anos, o nativo de Melbourne permanece logicamente nos planos de Dallas.

De acordo com a informação da ESPN, Irving tem uma boa possibilidade de recusar a “opção do jogador” de 43,9 milhões de dólares para 2025-2026. O objetivo? Prolongar, a partir do próximo verão, a longo prazo com os Mavs.

Ambas as partes estão dispostas a concordar num contrato de vários anos. E em Dallas, os executivos estão totalmente inclinados a conceder-lhe um contrato máximo, mesmo pagando mais em relação ao seu valor de mercado teórico.

Porque os Mavs já ganharam ao apostar nele e estão dispostos a assumir esse risco. Uma lógica que pode ser entendida dada a força da dupla Kyrie Irving-Luka Doncic.

Deixe um comentário