Derrick Rose poderá voltar aos Chicago Bulls!

Derrick Rose e os Chicago Bulls terão sempre uma grande ligação. O jogador que foi escolhido na primeira escolha do Draft de 2008 pelos Chicago Bulls poderá regressar a “casa” no próximo ano.

Quando falamos dos últimos anos dos Chicago Bulls, o nome de Derrick Rose é um dos temas incontornáveis com a sua ligação à equipa. A grande aposta dos “Bulls” em 2008 no Draft não poderia ter sido melhor com D-Rose a ser escolhido na primeira posição e no ano de estreia da NBA foi considerado o Rookie do Ano (ROY) e na época 2010/2011 foi mesmo considerado o melhor jogador da liga (MVP)!

O jogador que agora atua pelos Detroit Pistons, falou sobre a possibilidade de regressar aos Chicago Bulls, em entrevista à “NBC Sports”. Derrick Rose falou do facto de ser um jogador livre na próxima época, e que o regresso aos Chicago Bulls terá de passar pelo “dono” da equipa Jerry Reinsdorf. Estas declarações deixam em aberto esta possibilidade de regresso de Derrick Rose aos Chicago Bulls, o que seria de agrado dos fãs da equipa.

“I mean, like I always say, you probably have to ask (Chairman) Jerry (Reinsdorf) about that,” “I have one more year on this deal. I’m here for two years. After next year, I’ll be a free agent. Who knows? That’s how I’m going to leave that.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta