Kings vão All In

A poucos dias das equipas viajarem para Orlando, começamos a ter uma noção do plantel que cada uma irá levar e, assim, ver o potencial para atacarem os Playoffs.

Com a viagem marcada para Orlando a 8 de Julho, os Kings têm um calendário acessível e que dependem quase somente deles sobre a possibilidade de ir aos Playoffs. OS 8 jogos incluem Pelicans 2x, San Antonio Spurs, Orlando Magic e Brooklyn Nets. O último jogo será contra os Lakers que, provavelmente, irão descansar AD e Lebron se já tiverem o 1º lugar garantido.

Antes da suspensão da Liga, a equipa estava num parcial de 7-3, que os colocava em 11º lugar na Conferência Oeste empatados com Blazers e Pelicans e somente a 3.5 GB do 8º lugar.

Os Kings foram buscar Corey Brewer para este ataque aos playoffs e têm o regressado Marvin Bagley III, sendo estes considerados os “Wildcards” para Orlando. Com a equipa na quase na máxima força, os Kings deverão apresentar-se da seguinte forma:

5 Inicial:

De’Aaron Fox, Bogdan Bogdanovic, Harrison Barnes, Nemanja Bjelica e Richaun Holmes.

Resumindo, a equipa de Sacramento tem boas hipóteses para lutar pelo 8º lugar (provavelmente pelo Play In Tournament), tem o plantel fundo e versátil caso Hield, Jabari Parker e Alex Len estejam de regresso das lesões. Muito importante será vencer os 2 primeiros jogos, contra Spurs e Magic respetivamente, para sonharem com uma ida aos Playoffs que não acontece desde 2006/07.

Rui Leite

Viciado em NBA e adepto dos Sixers desde que um certo baixinho andou lá a espalhar magia.

Deixe uma resposta