Kevin Durant com mensagem forte para os Nets
Kevin Durant não tem problemas em reconhecer que Brooklyn precisa de crescer como organização para poder estar mais perto de lutar por grandes conquistas.
A estrela da companhia chama a atenção para alguma falta de planeamento das temporadas e ainda da gestão de alguns problemas dentro do corpo do plantel.
Vê as palavras de KD:
Eu quero o respeito por nós! Para isso, temos de ser melhores, a organização tem de crescer, dar os passos certos nesse sentido.
No ano passado, por exemplo, temos de admitir que foram dados passos errados, não digo para trás, mas certamente criticáveis, a meu ver. Na questão das vacinas, noutras relacionadas com a gestão dos jogadores que não estavam com a sua alma aqui, e ainda nas lesões. Tudo isso tem de ser revisto, só assim podemos estar mais perto de lutar
Nós podíamos ter ido mais além, sabemos disso. E como jogador, obviamente que é isso que eu quero nesta fase.
Sinto que ainda não somos respeitados o suficiente nesta liga. É preciso mudar a abordagem, sem dúvida, precisamos que todos mostrem a sua competência, desde o GM até ao roupeiro, e acabando nos próprios jogadores. Todos olhamos para dentro e fizémos um re-set mental
Kevin Durant
As afirmações de Durant certamente terão sido recebidas por quem as sentiu. O GM Sean Marks também já assumiu que os Nets têm de dar uma resposta e provar a sua competitividade dentro do campo. Para o GM, não há dúvidas que a janela para ganhar um título começa a encurtar, principalmente tendo em conta as posições de Draft que foram abdicadas para trazer grandes estrelas para Brooklyn, incluindo Durant.