Kerr arrisca comparação das duas estrelas

Durante a carreira de treinador, Steve Kerr teve a oportunidade de conviver com grandes jogadores. Com a seleção dos EUA, mas também nos Golden State Warriors nos últimos anos. Obviamente pensamos em Stephen Curry e Kevin Durant.

Para a Sports Illustrated, o treinador dos Dubs foi até convidado a fazer uma comparação entre os dois jogadores. Quem é o mais forte?

“Para mim, KD continua a ser um dos jogadores mais talentosos desta Liga. Com a sua altura, a sua capacidade de proteger o círculo defensivamente e conseguir todos os lançamentos que deseja ofensivamente. Mas Stephen foi mais impactante na nossa equipa.

Pela velocidade e pelo ritmo frenético do jogo, ainda tem a forma dele para abrir o jogo porque os defesas o perseguem. Sempre lutámos sem Steph, também ganhamos vários jogos sem outros jogadores importantes, incluindo Kevin.

Mas para mim são duas análises diferentes”, analisou Steve Kerr.

Kevin Durant é o mais talentoso, mas Stephen Curry é o mais importante no sistema de Golden State. Uma bela homenagem ás duas estrelas e uma boa maneira de evitar uma pergunta difícil para Steve Kerr.

Deixe uma resposta