Kemba Walker de saída dos Boston Celtics

Mudança! Esta é a palavra-chave que descreve o momento dos Boston Celtics. Desde a saída de Danny Ainge, à mudança de treinador principal de Brad Stevens para diretor geral da equipa, agora é a vez de procurar novo treinador e preparar o plantel para a próxima época.

Esta será uma época diferente para os Boston Celtics, desde os altos cargos, até ao treinador, e também o plantel irá sofrer mudanças. São vários os jogadores já apontados à equipa de Boston mas, até à confirmação dessas trocas, ainda falta algum tempo.

Um dos jogadores que parece não fazer parte dos planos dos Boston Celtics é Kemba Walker. O experiente base da equipa (31) anos deverá sair dos Celtics depois de uma experiência menos conseguida em Boston, onde as lesões não ajudaram a que kemba cumprisse o que se esperava.

Segundo avançou o repórter Farbod Esnaashari do Bleacher Report, a ligação entre Kemba Walker e os Boston Celtics deverá mesmo acabar por por aqui.

“A source close to Walker said he was hurt by Boston’s efforts to trade him, which created a rift in the Walker-Ainge relationship. Walker has a great relationship with his teammates and looked forward to being a veteran mentor to Tatum and Brown, but the same can’t be said about Walker and the front office. He no longer feels wanted,”

O jogador não gostou de saber que está a ser dado como “disponível” para ser trocado e isso abalou a sua relação com Ainge. Apesar da boa relação com os jovens talentos da equipa, a relação com a direção não é a melhor.


Aposta Grátis sem depósito! Regista-te no Banner!

Clica no Banner, faz o teu registo no “Casino Portugal” e de seguida vai ao chat e pede o teu bónus com o código NBAPORTUGAL



Deixe uma resposta