Jornada 11 EuroLeague: Análise e Aposta – CSKA Moscow vs Real Madrid

Este jogo é entre os dois últimos campeões da Euroleague. Ambas as equipas ganharam cinco jogos, o que acrescenta ainda mais emoção a este encontro emocionante

Mike James (18,6 ppg.) tem sido o anotador máximo do CSKA até agora, seguido de Will Clyburn (16,4 ppg.) e Darrun Hilliard (11,1 ppg.). Pelo Real são actualmente liderados por Walter Tavares (10,3 ppg., 6,0 rpg.), Trey Thompkins (10,9 ppg.) e Sergio Llull (10,1 ppg.). Espero um jogo de primeira classe entre as duas equipas mais vencedoras da história da competição.

As chaves da vitória: CSKA
O CSKA marcou 84 pontos ou mais em cada vitória na sua série actual. Isso permitiu à potência russa liderar a classificação da Euroleague com 83,0 pontos por jogo. Tudo começa com uma forte defesa, um ritmo elevado, e jogadores como Joel Bolomboy, Nikita Kurbanov e Daniel Hackett trazendo intensidade em ambos os extremos. Espera-se que o CSKA continue a dirigir o seu ataque através de James, Clyburn e Milutinov, mas tem muitos jogadores talentosos para envolver no ataque se se tornar um festival defensivo de lesmas.

As chaves da vitória: Real Madrid
Nico Laprovittola, Carlos Alocen e Sergio Llull deverão partilhar as funções de guarda a partir de agora. O Real tem uma vantagem de tamanho na pintura com jogadores altos e experientes como Tavares, Thompkins e Anthony Randolph. Se Jeffery Taylor permanecer à margem, Rudy Fernandez e Alberto Abalde terão a dura tarefa de guardar Clyburn. O Real deve impedir o CSKA de mover bem a bola, envolvendo Milutinov, e, como sempre, deve bloquear o seu aspecto defensivo para montar o seu característico ataque transitório.

Sugestão de Aposta

Total de Pontos : Acima de 158.5 / 1.50 betclic.pt

Segue me no meu telegram pessoal
https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA

João Correia

Analista e criador do CorreiaNBA, Tipster com 6 anos experiência na melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics; Telegram : https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA

Deixe uma resposta