Joel Embiid, o novo vilão de Madison Square Garden
Os Philadelphia Sixers ainda estão vivos. Graças a um grande Tyrese Maxey, os 76ers venceram os New York Knicks (112-106, depois de prolongamento) durante o jogo 5 para ficar em jogo nesta série (2-3). Por seu lado, Joel Embiid também teve uma partida animada.
Os fãs de New York não apreciaram o comportamento do camaronês desde o início deste confronto. Autor de algumas faltas feias, o interior dos Sixers ficou marcado logo com uma flagrante em Mitchell Robinson no jogo 3.
O resultado? O público do Madison Square Garden decidiu assobiar assim que tocou na bola. Havia até músicas no pavilhão para insultá-lo. Em resposta, a Embiid procurou principalmente acalmar o jogo.
“Não é hostil. Eu amo New York. New York é uma das minhas cidades favoritas do mundo. Eu tenho um lugar aqui há 5 anos. Honestamente, eu gosto de New York. E os fãs, quando jogas contra a equipa deles, têm sempre como alvo um adversário.
Eu sinto que eles estão a olhar para mim, o que é engraçado. Eu gosto disso. Se eu tiver de ser o foco e ouvir muito ‘F-Embiid’, não importa. Eu gosto.”, disse Joel Embiid à imprensa.
Com o fervor no MSG, os fãs dos Knicks ainda têm esse desejo de impactar uma série de Playoffs. No passado recente, recordamos uma atmosfera tensa contra os Atlanta Hawks e Trae Young, que tinha assumido totalmente esse papel de vilão.
E agora é a vez de Joel Embiid se surgir diante deste desafio.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!