Joel Embiid, a possibilidade de regresso

A 6 de fevereiro, Joel Embiid fez uma operação ao menisco. No início de março, a equipa médica dos 76ers deve fazer uma análise sobre a situação do camaronês. Mas internamente, Philadelphia espera recuperá-lo rapidamente.

De facto, de acordo com as informações de Adrian Wojnarowski, os Sixers esperam ver o regresso do poste no final de março. Desta forma, o MVP actual teria tempo para estar nos Playoffs, que começam a 20 de abril.

No entanto, os líderes de Philadelphia recusam, sem surpresa, a assumir o menor risco sobre esta questão. Assim, apesar desta data esperada de regresso, Embiid terá a última palavra em relação às suas sensações.

O objetivo? Estar em forma, tanto quanto possível, para os Playoffs. Em teoria, essa esperança dos Sixers não é realmente surpreendente. Desde a lesão da estrela, a gestão dos 76ers tem trabalhado para se preparar para o seu regresso nesta temporada.

Vimos isto com a troca de Buddy Hield, vindo dos Indiana Pacers. A partir da próxima semana, teremos de estar atentos às primeiras informações sobre a situação de Joel Embiid.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário