Lonzo Ball ainda não consegue correr

Será que Lonzo Ball vai voltar para a NBA? Ausente da NBA desde 14 de janeiro de 2022, o jogador dos Chicago Bulls acumula problemas no joelho, com várias recaídas desde a sua primeira operação.

Nos últimos meses, as notícias foram bastante tranquilizadoras sobre o ex-jogador dos Los Angeles Lakers. Algumas dores desapareceram. No entanto, o progresso do jogador de 26 anos permanece limitado.

Assim Ball ainda não consegue correr.

“Não sei se está parado o progresso. Ele faz alguns lançamentos, alguns saltos. Ainda não corre. Gostava de regressar? Eles conversaram sobre isso, e o sprint é uma espécie de objetivo, um ponto de partida.

Eu acho que o que é uma prioridade agora para ele é não recuar, precisa de desenvolver mais força na perna. Devido à operação e à ausência prolongada, antes que fosse realmente capaz de subir na corrida, acho que eles querem que ele atinja um nível físico relacionado à força dos quadríceps.

Não quero dizer que seja a meta, mas é aí que eles querem trazê-lo. Quando se trata do que ele faz, sente-se melhor”, referiu Billy Donovan.

Basta dizer que o caminho ainda é longo para considerar um regresso de Lonzo Ball aos pavilhões.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário