Jimmy Butler adorou confrontos entre Haslem e Howard

Os Miami Heat defrontaram os Philadelphia 76ers, vencendo 106-94. No entanto, o ponto alto do jogo foi o confronto entre o veterano Udonis Haslem e Dwight Howard, que resultou na explusão do jogador dos Heat.

Depois dos jogo, os media questionaram Jimmy Butler sobre a situação, à qual Jimmy respondeu “Eu adoro confronto, altercação, toda essa coisa boa. Eu encorajo”. Além disso Jimmy Butler também assumiu que foi o seu momento favorito da época.

Todos nós sabemos que Jimmy Butler tem uma má reputação em alguns balneários, no entanto foi na época passada que encontrou uma casa nos Miami Heat, de forma que, conseguiu liderar a equipa às Finais de 2020.

Este ano, o Este está mais feroz, incluindo a sua ex-equipa (e equipa deste confronto em específico), Philadelphia 76ers. No entanto, algo que podemos sempre esperar dos Heat é basquetebol puro e duro, deixando sempre a alma em campo.

Estamos a chegar à fase final da época regular, no entanto, são estes confrontos que nos deixam com água na boca para os playoffs.

João Pereira

Amor incondicional pela magia do basquetebol! Adepto de NBA e dos Miami Heat! #HEATCulture

Deixe uma resposta