Magic e Wolves, briga geral com jogadores expulsos
Novo dia, nova briga na NBA. Na vitória dos Magic contra os Wolves (127-120), as duas equipas envolveram-se num triste espetáculo. Cinco jogadores de Orlando e Minnesota foram expulsos numa luta geral.
As palavras de Mo Bamba, após uma falha de três pontos de Austin Rivers, serviram como faísca para acender o fogo no final do terceiro quarto. Muito rapidamente, os murros dispararam. O que estava a acontecer em campo parecia mais uma luta do que um jogo de basquetebol.
“Eu não vou revelar o que ele disse. Não vou detalhar ou algo assim. Não estou a tentar parecer quem acusa alguém. Não é o meu modo, mas para quem me conhece, não vou deixar ninguém desrespeitar-me ou falar assim”, tentou explicar Rivers, em clima de acerto de contas.
Por outro lado, Markelle Fultz garante, por seu lado, que se tratou apenas de “trashtalking normal” por parte do poste de Orlando. Impossível saber o que realmente é, até porque tudo foi tão repentino que o início da luta escapou aos comentadores do jogo.
Bamba e Rivers, os dois principais desta luta, foram logicamente expulsos do jogo. Foram seguidos por Jalen Suggs, juntamente com dois jogadores dos Wolves, Jaden McDaniels e Taurean Prince. Um número significativo de expulsões, o que deve levar a sanções da NBA no dia seguinte à briga entre Donovan Mitchell e Dillon Brooks.