Jayson Tatum fala sobre “tempos difíceis” nas Olimpíadas

Jayson Tatum, estrela dos Boston Celtics, falou recentemente sobre a controvérsia da sua falta de minutos nas Olímpiadas.

“Na altura foi difícil. Conversei muito com o Joe (Mazzulla). O Joe provavelmente era a pessoa mais feliz do mundo por eu não ter vencido o MVP das Finais e por eu não ter jogado dois dos jogos nas Olimpíadas, foi estranho. Mas se tu conheces o Mazzulla, faz sentido.” Declarou Jayson Tatum no Media Day dos Boston Celtics.

Tatum aparenta estar com um nível de foco e motivação gigantesco, nunca antes visto na sua carreira como profissional, afirmando mesmo que “Ainda não vimos a melhor versão de Jayson Tatum”.

O extremo dos Boston Celtics está numa alta e está à procura de chegar a lados onde nós, o público, nunca iriamos achar que fosse possível chegar. Após um campeonato e uma medalha de ouro olímpica, Tatum esteve ligado à palavra “sucesso” como o ovo está ligado à omelete.

Achas que Tatum vai ter a tão antecipada “Revenge Season”?

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário