Jaylen Brown faz jogo monstruoso para segurar a vitória.

Na vitória frente os Orlando Magic, Brown assumiu as rédeas da equipa e teve de marcar 50 pontos para segurar o resultado!

Os Boston Celtics estão a passar por um período difícil, pelo que muitas noites precisam de performances deslumbrantes e quase milagrosas para salvar a época.

Desta vez, foi Jaylen Brown que se chegou à frente tendo registado uns estonteantes 50 pontos, bem como 11 ressaltos, 4 assistências, 1 roubo de bola e 2 abafos lançando 19/29, com 5 triplos.

Estes 50 pontos são o máximo que Brown já marcou num jogo, e foi algo absolutamente necessário para segurar a vitória. De facto, os Magic que, convenhamos, não são de todo uma equipa de topo, deram luta à equipa de Boston, tendo levado o jogo a overtime.

Deste modo, os Celtics mantêm-se na 9ª posição na tabela do Este mas ainda com registo negativo tendo 18 vitórias e 19 derrotas.

Não percas os melhores momentos:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta