James Harden acredita que nenhum adversário irá parar os Rockets!

A época que se aproxima promete ser uma das melhores dos últimos tempos onde várias equipas se apresentam como fortes candidatas ao título da NBA. Com os planteis praticamente definidos, está na hora de preparar a época e o ataque aos Playoffs.

A Conferência Oeste apresenta vários candidatos aos título, desde logo os Los Angeles Lakers com LeBron e Anthony Davis, os Clippers com Paul George e Kawhi Leonard, os sempre perigosos Golden State Warriors, e vários “outsiders” como os Portland Trail Blazers, os Utah Jazz, e a lista poderia continuar.

Uma das equipas que realizou uma das maiores trocas nesta “offseason” foi a dos Houston Rockets onde conseguiram adquirir Russell Westbrook em troca por Chris Paul para os Oklahoma City Thunder.

Os Houston Rockets avançam para esta época com uma equipa poderosa, liderada pelo ex-MVP James Harden, e ainda com Eric Gordon, Clint Capela, P.J.Tucker, entre outros, e voltam a ser uns sérios candidatos ao título.

Com tanta qualidade na equipa, James Harden afirmou numa entrevista à 97.9 The Box, que só pensa em vencer e focar a equipa no seu próprio valor. James Harden afirmou que o talento da equipa é tão grande e que a organização dos Rockets está tão bem preparada, que se estiverem concentrados, este poderá ser o ano do título e que nenhum adversário os poderá parar.

Entrevista de James Harden onde aborda vários temas:

Deixe uma resposta