Jamal Crawford de regresso à NBA!

Finalmente o esperado regresso de Jamal Crawford à NBA. O veterano de 40 anos assinou com os Brooklyn Nets para disputar o que falta desta época em Orlando a partir de dia 30.

Jamal Crawford foi um dos jogadores mais falados no lote de jogadores que se encontravam sem contrato no início da época 2019-2020. Apesar dos 40 anos de Jamal Crawford, o veterano fez uma boa época ao serviço dos Suns na época 2018-2019 onde ainda disputou 64 jogos.

Assim, Crawford vai continuar a somar jogos aos já 1326 realizados na NBA ao serviço dos Brooklyn Nets. Esta é a oitava equipa que o jogador irá representar.

Impressionantes são os números de Jamal Crawford nomeadamente nos 1326 jogos já realizados e onde apresenta uma média de 14.6 pontos por jogo. Assim os Brooklyn Nets ganham um jogador com muita experiência numa equipa que se encontra completamente desfalcada por lesões e por jogadores contagiados pelo Covid-19.

São já 7 jogadores ausentes nos Brooklyn Nets e por isso esperam-se mais contratações para a equipa nos próximos dias.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta