Irving achava que estava nos melhores 75

Já se passaram algumas semanas desde que Kyrie Irving fez uma pequena declaração capaz de provocar o debate. Nenhuma história de vacinação desta vez, apenas a sua opinião sobre a ausência na lista dos 75 melhores jogadores de todos os tempos da NBA este ano. Obviamente, o jogador dos Brooklyn Nets gostaria de ver o seu nome aparecer com o de Kevin Durant, companheiro de equipa, e James Harden, ex-companheiro de equipa…

“Se fiquei frustrado por não estar na lista? Acho que vou deixar essa resposta para as teóricos da conspiração. Achei que estava nela, mas aparentemente não estou. Talvez espere apenas 10 ou 20 anos, para estar lá, espero que com mais alguns títulos na minha lista”, disse Kyrie após a vitória dos Nets sobre os Knicks.

Em termos de puro talento, Kyrie Irving é definitivamente um candidato ao top 50 ou top 100 de todos os tempos. Sobre as conquistas na carreira, por outro lado, é mais discutível. Talvez a presença de Damian Lillard, um jogador de uma geração mais recente que joga na mesma posição que ele e não ganhou um anel, ou a de Anthony Davis, o incomode, quem sabe. 

Enquanto isso, “Uncle Drew” tem um título de campeão, 7 All-Star Games, um All-NBA 2nd Team, dois All-NBA 3rd Teams e uma temporada no clube 50-40-90.

Deixe um comentário