Indiana Pacers @ Memphis Grizzlies – Análise e Apostas!

Na madrugada de Sábado, os Indiana Pacers deslocam-se até Memphis para defrontarem os Grizzlies. Neste jogo os Pacers entram como favoritos pelo handicap de -4 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 204, uma linha pouco habitual nos dias de hoje, onde a pontuação dos jogos tem sido altíssima.

Indiana Pacers

A época dos Indiana Pacers estava a correr muito bem, ainda melhor do que era esperado, mas o azar “bateu à porta” da estrela da equipa Victor Oladipo, e o jogador lesionou-se no último jogo e não voltará a jogar nesta época.
A equipa dos Pacers é reconhecida por uma grande valor coletivo, sem os grandes nomes da liga, o jogador principal era mesmo Oladipo, no entanto o conjunto é bastante e completo e por isso espera-se que a equipa que se mantenha nos primeiros lugares da Conferência Este.
Os Pacers estão a realizar uma grande época, com um registo de 32 vitórias e 15 derrotas, o que vale o 3º lugar do Este.
A equipa de Indiana entra em campo com 3 vitórias consecutivas e nos últimos 6 jogos perdeu apenas 1 deles.

Memphis Grizzlies

Começa a ficar difícil arranjar palavras para descrever a época dos Memphis Grizzlies. Já tudo aconteceu a esta equipa. Começaram por ocupar os primeiros lugares da difícil Conferência Oeste com uma entrada fantástica nesta época, mas a equipa não aguentou o bom rendimento e a partir dos 20 jogos, a equipa entrou em completa “queda livre”.
Para termos noção do mau momento da equipa, os Grizzlies entram em campo com 8 derrotas consecutivas, e venceram apenas 1 jogos nos últimos 15.
O momento da equipa obrigou a que decisões fossem tomadas, e os Grizzlies estão prontos a negociar os principais jogadores da equipa, como Marc Gasol, Mike Conley e Chandler Parsons.
Com um pobre registo de 19 vitórias e 30 derrotas, os Grizzlies ocupam a penúltima posição da Conferência Oeste, só na frente dos Phoenix Suns que ocupam a ultima posição.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Este será um jogo “especial” para a equipa dos Indiana Pacers que irão realizar o primeiro jogo depois da lesão de Victor Oladipo e espera-se que a equipa dê uma boa resposta a esta situação, e apesar de não contar com “estrelas” no seu plantel, a equipa apresenta um conjunto com muita qualidade e certamente que irão tentar dar a melhor resposta dentro de campo ao azar que Oladipo teve nesta época.
Já para os Memphis Grizzlies nada mais resta do que tentar vencer a todo o custo, com 6 derrotas consecutivas, de forma a sair deste cenário bastante complicado para toda a organização.

A linha de total de pontos no jogo está claramente abaixo daquilo que tem sido habitual nos jogos da NBA que esta época tem sido marcada por pontuações altíssimas. Com dois conjuntos a terem muito a provar dentro de campo, esperamos um jogo bem disputado e com pontos suficientes para ultrapassar esta linha bastante baixa do total de pontos no encontro.

Os Indiana Pacers marcam uma média de 109 pontos.
Os Pacers sofrem uma média de 103.2 pontos.
Os Pacers, a jogar fora de casa, marcam uma média de 110.4 pontos.
Os Pacers, a jogar fora de casa, sofrem uma média de 108.2 pontos.


Os Memphis Grizzlies marcam uma média de 100.8 pontos.
Os Grizzlies sofrem uma média de 104.2 pontos.
Os Grizzlies, a jogar em casa, marcam uma média de 100.7 pontos.
Os Grizzlies, a jogar em casa, sofrem uma média de 101.2 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 205,5 pontos / 1.90 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *