Ignorados pelos Media mas continuam a vencer e convencer!

É desta forma que se tem falado dos Toronto Raptors. Os atuais campeões da NBA não são dados como “favoritos” pelos meios de comunicação mas eles continuam a vencer e neste final de tarde não foi diferente.

Uma alma de campeões, uma equipa organizada, que realça na sua qualidade defensiva, continua a somar vitória. Os Toronto Raptors venceram os Miami Heat por 107-103. Esta é a segunda vitória dos Raptors na “Bolha”, sendo a primeira frente aos Lakers, onde a equipa de Toronto mereceu rasgados elogios de LeBron James que considerou que os Raptors são ignorados pelos Media mas que as equipas da NBA estão bem atentas a esta equipa pela qualidade que apresentam.

Os Toronto Raptors entraram fortes na partida e lideraram durante quase todo o tempo. Mais um jogo de baixa pontuação a destacar a qualidade defensiva de ambas as equipas.

Fred VanVleet continua a impressionar jogo após jogo e esta noite foi o melhor marcador da equipa com 36 pontos, 5 ressaltos e ainda 4 assistências. Do lado dos Miami Heat foi Dragic o melhor marcador com 25 pontos.

Com esta vitória os Toronto Raptors alcançam o registo de 48 vitórias e 18 derrotas, e a seguram a segunda posição da Conferência Este com uma grande margem para os Boston Celtics.
Os Miami Heat ocupam a 4ª posição com um registo de 42 vitórias e e 25 derrotas.



Regista-te na BetClic através do nosso site e tens uma aposta grátis até 50€. Esta promoção é válida para todos os valores acima de 5€ no primeiro depósito, e apenas para novos registos.

Regista-te AQUI ou no Banner para acederes à promoção (Só para novos registos)!



Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->