Houston Rockets @ New York Knicks- Análise + Sugestão de aposta

Após as equipas se terem encontrado há cerca de uma semana, em Houston, com vitória por 123-111 dos Rockets nesse encontro, voltamos a ter duelo entre os Knicks e os Rockets esta madrugada, no Madison Square Garden.

Nesse jogo, Harden presentou-nos com o seu máximo de carreira, acabando o jogo com 61 pontos marcados, numa noite para a história para “The Beard”.

Agora, volvida uma semana, novo duelo, mas quem levará a melhor hoje?

Analisemos os momentos das equipas:

HOUSTON ROCKETS: A equipa do Texas soma 10 vitórias nos últimos 12 encontros disputados. Desde a paragem para o All Star, os Houston só sabem vencer, tendo derrotado as cinco equipas que defrontaram desde então. No último jogo, verdadeiramente frenético, conseguiram uma vitória arrancada a ferros no terreno dos Boston Celtics por um ponto de diferença.

Desde as últimas movimentações de mercado, e jogando num estilo “small ball”, muitos duvidavam da eficácia desse estilo de jogo, mas o certo é que desde as inclusões de Covington no 5 inicial e de Jeff Green a vir do banco, esta equipa dos Rockets respira uma maior fluidez no seu jogo ofensivo, e não se sente tanta falta no jogo defensivo como seria de esperar com a partida de Capela para os Hawks, uma vez que Tucker e Covington têm sido preponderantes na proteção da área pintada, libertando os seus princiapis armadores Westbrook e Harden a tarefas mais ofensivas, eles que têm apresentado números absolutamente fantásticos.

NEW YORK KNICKS: Conseguiram na ultima partida levar de vencida os Bulls, afastando uma série negra de 5 jogos consecutivos a perder.

A época está longe de ser de sorrisos para os nova iorquinos, que ano após ano mostram que não têm capacidade competitiva para aspirar uma chegada ao playoff.

De momento, focam-se apenas em fazer “tanking”, o que é bastante comum após a pausa All Star , quando os franchises readaptam os seus objetivos para a época. Sendo mais uma época que todos querem esquecer, veremos certamente os Knicks a vencerem poucos jogos até ao final, por forma a , quem sabe, alcançar uma das primeiras picks do Draft de 2020.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Sugestão de aposta: Tendo em conta os momentos opostos das equipas e as consequentes aspirações até ao final da temporada, antevemos um jogo de grau de dificuldade baixo para a equipa de Houston, que se se apresentar no nível que nos tem habituado nos últimos jogos, não terá problemas em levar de vencida a equipa de NY.

Assim, a nossa sugestão simples para este jogo será apostar na vitória dos Rockets com alguns pontos de desvantagem, uma vez que a diferença de qualidade dos dois roster é evidente e deixa-nos confortáveis para apostar nos forasteiros.

TIP: Houston Rockets- Handicap -8.5 (1.65)

João Pinto

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor competição de basquetebol do mundo

Deixe uma resposta