Hawks podem trocar por um All-Star campeão

Na época passada, os Atlanta Hawks surpreenderam muita gente quando chegaram às Finais da Conferência Este, onde perderam frente aos Milwaukee Bucks. Com a clara subida de competitividade desta Conferência, a equipa poderá tentar adicionar um jogador com créditos firmados na fase a eliminar.

De acordo com o analista da NBA Evan Cowen, a equipa de Atlanta tinha interesse em contratar mais uma estrela para juntar com Trae Young e que possuem os “assets” para o conseguir. Esse jogador pode vir a ser Pascal Siakam, dos Toronto Raptors. All-Star em 2020, Most Improved Player e campeão da NBA em 2019, podia trazer experiência à jovem equipa dos Hawks.

Uma possível troca foi sugerida por Lee Tran, da Fadeaway World e era a seguinte:

  • Atlanta Hawks – recebiam Pascal Siakam
  • Toronto Raptors – recebiam DeAndre Hunter, Cam Reddish, Onyeka Okongwu, Jalen Johnson, Delon Wright, pick de 1ª ronda dos Hawks em 2022 e uma pick de 2ª ronda dos Pelicans em 2023.

Com esta troca, os Atlanta Hawks recebiam assim um jogador já provado nos Playoffs, que os iria ajudar a fazer frente às grandes equipas no Este, tanto no aspecto ofensivo, como no defensivo. Os Toronto Raptors entrariam assim num “rebuild” ao tornarem a sua equipa mais nova e com muito potencial, mas que continuaria a competir por um lugar nos Playoffs/Play-in, visto que estão a começar bem a época, mesmo sem o contributo de Siakam.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta