VanVleet muito cobiçado

Fred VanVleet, base dos campeões em título, promete fazer vapas de jornal na abertura da “free agency”.

O principal base da equipa dos Raptors assinou em 2018 um contrato de 2 anos, no valor total de 18 milhões de dólares americanos. O jogador termina contrato no final da época e ficará livre para assinar por qualquer equipa.

Segundo Shams Charania do “Athletic”, são pelo menos três as equipas interessadas em contar com os serviços de Vanvleet no arranque da próxima temporada desportiva. A fonte aponta os Pistons, os Suns e os NY Knicks como equipas que já demonstraram intenção na contratação do base.

Fred está a atravessar o seu melhor momento como profissional

Os valores pedidos andam à volta dos 25-30 M de dólares por época, como apontou a ESPN há uns tempos atrás, querendo o jogador uma opção por um contrato de longa duração.

Numa época muito positiva, com 17 PPG, 4 RPG e 7 APG, o jogador subiu claramente no mercado e é hoje um ativo muito valioso na liga, daí que não faltem nem irão faltar conversações com o agente do jogador com vista a uma possível contratação, quer pelas equipas referidas, quer por outras que eventualmente se possam incluir na corrida a este talento.

Onde gostavas de ver o pequeno Vanvleet na próxima temporada?



Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->