Hawks iniciaram discussão por Brogdon

Agora que os Atlanta Hawks estão na discussão para os playoffs da conferência Este, estão logicamente a analisar como melhorar e não cair na primeira ronda. A resposta pode muito bem ser Malcolm Brogdon.

De acordo com Chris Mannix da SI, Atlanta e Indiana terão entrado em conversa para uma troca de Brogdon, embora seja peça essencial dos Pacers. O último jogador da NBA a entrar no clube 50-40-90 é de grande interesse para os Hawks, que desejam juntá-lo a Trae Young. É verdade que uma combinação entre o muito ofensivo Young e o mais “versátil” Brogdon daria um grande impulso à defesa de Atlanta. Se Indiana acredita que a temporada acabou, talvez Kevin Pritchard já esteja a preparar o futuro.

Este último já mostrou que é capaz de boas mudanças para reavivar a dinâmica do franchise sem nunca afundar. A troca de Paul George para Oklahoma City teve um bom retorno com a chegada – embora não apelativa no princípio, de Domantas Sabonis e Victor Oladipo, que posteriormente se tornaram All-Stars por Indiana. Não foi referido o que os Pacers possam pedir, mas Collins que pediu para sair poderá ser uma das peças.

De qualquer forma, será necessário perceber de perto o que os Hawks e os Pacers farão até quinta-feira. Ficaríamos surpresos se as duas equipes se mantivessem como estão até o fim do prazo.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta