Hawks e Timberwolves – Estrela por Estrela
A época já terminou para estas duas equipas. Os Minnesota Timberwolves e os Atlanta Hawks chegaram ao Playoff da NBA mas não conseguiram avançar da primeira ronda, onde ambas perderam por um total 4-1. Esperam-se mudanças na próxima época!
Ambas as equipas terminaram a época na primeira ronda dos Playoffs da NBA, um sabor agridoce para equipas com imenso talento, mas que falta dar o próximo passo para serem verdadeiros candidatos a irem mais longe nesta competição.
Ao longo da época, foram vários os rumores que envolveram o mal-estar do balneário dos Minnesota Timberwolves, principalmente com as várias ausências de Karl-Anthony Towns, os problemas entre Rudy Gobert e Kyle Anderson que passaram para dentro de campo, entre outros.
Do lado dos Atlanta Hawks, no final da época regular, surgiram uma data de rumores de que a super estrela da equipa poderia estar de saída. O talentoso base Trae Young chegou a comentar estes rumores, e não fechou a porta a uma possível saída.
Estrela por Estrela – Karl-Anthony Towns por Trae Young!
Dois jogadores completamente diferentes e que iriam mexer muito com o mercado de transferências na NBA. Ambos os jogadores têm espaço em qualquer equipa da liga, tal é o talento que demonstram.
A confirmar-se os rumores da saída de Trae Young, os Minnesota Timberwolves ficaram com um “back-court” incrível composto por Trae Young e abrir caminho para o fantástico Anthony Edwards, não colocando de lado o experiente Mike Conley que poderia ter um papel mais secundário. Esta dupla, Trae Young e Anthony Edwards poderia tornar-se numa das melhores da liga, e a equipa ainda manteria jogadores importantes como Rudy Gobert.
Do lado dos Atlanta Hawks, espera-se muitas movimentações, a saída de Trae Young e John Collins são as principais. Com o talento Karl-Anthony na equipa, poderiam ainda manter a forte presença de Clint Capela, e o base passaria a ser Dejounte Murray, numa equipa cheia de jovens talentos.
Quem ficaria a ganhar nesta cenário?