Green pronuncia-se sobre a altercação com Poole

As águas ainda estão muito turbulentas quanto a este assunto…

A altercação entre Draymond Green e Jordan Poole está a dar que falar. E com toda a razão. Antes de sair o vídeo do insólito, todos tinham um perceção menos grave do que se tinha passado com os relatos dos colegas e dirigentes a menosprezar a situação. Mas uma coisa é certa, este assunto está longe de ser Passado, e não vai ser esquecido tão cedo.

Quando questionado sobre a sua relação pessoal com Jordan Poole, Draymond Green referiu: “Quanto a nós os dois a andar para a frente, o Jordan é um profissional e eu sou um profissional. Temos um trabalho a fazer. E vamos fazer precisamente isso”.

Ao que parece Green não está muito preocupado com o futuro. Aliás, quando questionado sobre o seu contrato explicou: “Se uma pessoa deixa uma situação contratual correr, então é bom que se tenha a certeza que se consegue lidar com todos os seus efeitos, e a forma como pode afetar a equipa”. Esta resposta, na verdade, parece mais uma dica para Jordan Poole, que tem um contrato grande aí à porta…

Por último, quanto à dinâmica de equipa e a noção de que Draymond tem de reconstruir a confiança que os colegas têm nele, o jogador referiu: “Quando ouço a palavra ‘confiança’ eu não sei se esse é o termo mais correto para as pessoas usarem. O que é que isso quer dizer mesmo? Eu não sei…”.

Com esta entrevista percebemos que Draymond está a tentar apaziguar a situação e não fazer caso da altercação. É uma postura muito diferente da que teve quando pedia desculpa a Poole e à sua família.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta