A razão porque Westbrook não se juntou à equipa

O ex-MVP veio pronunciar-se sobre o momento em que não se reuniu com os colegas

No jogo frente aos Timberwolves, surgiu um momento em que a equipa titular se estava a reunia mas Westbrook não se juntou ao grupo, o ex-MVP veio esclarecer a situação.

Numa entrevista durante o treino, o base explicou a verdadeira razão por trás desta decisão: “É muito esquisito… No pré-jogo tenho feito sempre a mesma coisa, estou na liga há anos… Eles simplesmente cortaram o vídeo e, obviamente, a internet interpreta como quer. Mas tenho feito sempre o mesmo ritual desde que entrei na liga. Aliás, tenho a certeza que vocês podem atestar por isso. Num dos vídeos eu até estava a falar com os treinadores e eles cortaram essa parte. Eu não presto a tenção a isso, eu só estou a tentar competir e fazer o meu trabalho. Podem pegar em qualquer vídeo e fazer dele o que quiserem, eu não controlo isso. Eu sei que sou um genuíno jogador de equipa.”

Será uma desculpa ou Westbrook tem razão?

João Araújo Correia

Licenciado e Mestre em Direito, 25 anos e fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos cinco anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, um!

Deixe uma resposta