A razão porque Westbrook não se juntou à equipa

O ex-MVP veio pronunciar-se sobre o momento em que não se reuniu com os colegas

No jogo frente aos Timberwolves, surgiu um momento em que a equipa titular se estava a reunia mas Westbrook não se juntou ao grupo, o ex-MVP veio esclarecer a situação.

Numa entrevista durante o treino, o base explicou a verdadeira razão por trás desta decisão: “É muito esquisito… No pré-jogo tenho feito sempre a mesma coisa, estou na liga há anos… Eles simplesmente cortaram o vídeo e, obviamente, a internet interpreta como quer. Mas tenho feito sempre o mesmo ritual desde que entrei na liga. Aliás, tenho a certeza que vocês podem atestar por isso. Num dos vídeos eu até estava a falar com os treinadores e eles cortaram essa parte. Eu não presto a tenção a isso, eu só estou a tentar competir e fazer o meu trabalho. Podem pegar em qualquer vídeo e fazer dele o que quiserem, eu não controlo isso. Eu sei que sou um genuíno jogador de equipa.”

Será uma desculpa ou Westbrook tem razão?

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta